5 dicas sobre Leandro você pode usar hoje

Doutor,apareceu uma ferida no o penis que nãeste doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida qual eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz que é sifilis qual é otratamento ou tenho que procurar medico especialisado ou Têm a possibilidade de ser de Pronto atendimento pois quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos dar uma alternativa excelente para o caso do o pai.

Pelo meu Guiminer aparecem essas duas opções, quando eu coloco o processador(i5) ele registra 600M/s, contudo no site da pool fica a todos os momentos 0 e quando eu coloco a placa por vídeo (intel core hd graphics 4000) ele registra só 4M/s,mas pelo site da pool ele marca. O qual é isso? Se só puder a por vídeo script seria uma melhor opção ?

Quando tenho relação usando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis fica a todos os momentos avermelhada… me ajude

Sou utilizando um probleminha quando tenho ereção o penis Vive 1 pouco curvo de modo a baixo, gostaria do saber se possui cirurgia ou tratamento.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste bem desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

pareceu um monte do bolinha na cabeça do meu penis antes do ter a minha primeira vez u q Pode vir a ser isso ?

A pele do meu testiculo esta descascando, Vive demasiado avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar muito quando acabo de tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando por pele, e no final do dia aplos algun tenpo com lavar, acumula um parecido cebo branco, bem ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido usando uma assadura, este q eh isso

Ha cerca por duas semanasobservei 1 pequeno caroçeste perto do testículo direito, porém completamente separado do mesmo (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

Este fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..não posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores no meu rim direito. queria saber oq mais poderia tomar,como o médico naum aconselhou executar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Doutor, gostaria do saber se mfoidico urologista é o especialista Correto de modo a cuidar por hemorroida?

Romulo disse: 28 de dezembro de 2009 às oito:34 PM Leandro Ola Dr nas 3 ultimas relações de que eu tive com minha esposa eu senti uma forte ardencia no canal da urina que se estendeu ate o anus e durou ainda destemido tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido muito liquido(agua) principalmente a noite,fiquei bastante assustado com quaisquer resultados do pesquisa feito cá na net que davam tais como sendo uma infecçãeste DST causado por tricomoniase a ser que eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma tais como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar utilizando o metronidazol se nao for tal infecçãeste Têm a possibilidade de me pregar algum problema?

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, este que têm a oportunidade de ser isso ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *